Chá de Pangerie!


Você, não leu errado, é isso mesmo, PANGERIE (chá de panela + chá de lingerie) se você esta nessa dúvida cruel que eu já estive um dia, porque não fazer 2 em 1 ? É super divertido, e é essencial que você tenha amigas ao seu lado te ajudando a preparar desde o convite até as brincadeiras porque é a parte mais descontraída dessa “dor de cabeça” que o casamento nos trás! Eu sou super detalhista e vivia procurando mil e uma ideias criativas para fazer o meu chá de pangerie, porém temos que controlar os gastos afinal vem um casamento inteiro pela frente né? Então eu fiz tudo no meu chá de pangerie, desde o convite até a decoração, apenas aluguei alguns kit provençais e as toalhas das mesas!

Chá de panela:
Eu não fiz lista e passei como normalmente as pessoas fazem, eu fui na Leader onde eles te dão uma maquininha e você bipa os produtos e a quantidade que você quer, então depois que você escolher eles montam sua lista (no meu caso só deixei a do chá de panela mais é possível deixar a do chá de lingerie também já que a leader vende também lingerie) e no convite você informa que a lista esta na loja, sendo assim, cada convidado que for na loja informa o nome dos noivos e a data do seu chá e eles irão imprimir a sua lista atualizada (pois os produtos que forem sendo comprados são zerados na sua lista), fiz minha lista dessa forma, porque sempre ouvi dizerem que não ganharam as coisas do seu gosto ou da cor que queriam, e é muito chato ficar indo em loja trocar coisas ou nem poder trocar já que tem coisas baratinhas como postes plásticos e etc e dessa forma eu não correria esse risco já que tudo seria escolhido do meu gosto!

Chá de Lingerie:
Como disse acima não deixei a lista na Leader, mas era possível! Eu não deixei porque tinha uma amiga do RJ que vendia lingeries lindas e não tão caras, já que ela pegava direto da fábrica para vender! (tive que ter essa atenção com as convidadas, já que tratava de dois chás para não ficar puxado para ninguém) Então ela me mandou a lista dos produtos com os valores e eu montei uma tabela e as pessoas foram assinando, as convidadas levaram o valor assinado e no dia ela vendeu na hr!

Dicas:
Eu adorei meu cha de pangerie, e como as coisas da minha cozinha seriam vermelhas eu decidi fazer a festa vermelha por causa do chá de panela e de zebrinha para dar um ar de lingerie!
Mais rosa com oncinha também fica bem legal, o interessante é misturar uma cor com alguma estampa animal! Minha amiga do RJ levou algumas lingeries e produtos para sortear e a mulherada amou, então ai vai outra dica seria legal que comprasse alguns produtos para sortear de preferência algo que sirva para qualquer uma, pq vc imagina comprar uma lingerie pequena e a pessoa que for sorteada usar um tamanho maior? Fica chato, então compre alguns produtos exóticos que você não terá problemas! Ela sorteou kits eróticos e lingerie porque tinha várias lá então qualquer coisa ela trocaria!
Obs.: Para poder ver as fotos maiores é só clicar em cima delas!

A tal maquininha da Leader para você montar sua lista! (Chá de panela e Lingerie)



























Vamos lá passo a passo:

1º Fazendo os convites do chá de pangerie:                                                                                                                      

















2º Convites prontos:



3º Fazendo os copinhos coset: (com uma mãozinha da minha prima Luiza e a Maria Fernanda)



















4º Festas e Detalhes:

Mesa do Bolo!


















Pirulitos corset na caixinha!


















Brigadeiros em formato de corset!


















Jujubas, cup cakes, buquê, pirulitos, brigadeiro!


















A minha lembrancinha do chá, Pílulas do amor:


















Você deve estar se perguntando: consolo doce? an? rs isso foi uma brincadeira já que no ambiente estava cheio de mulheres, eu comprei pela internet uma forminha de pênis, comprei barras de chocolate e minha tinha fez chocolates em forma de pênis foi para brincar com a mulherada e descontrair! Mais nesse dia estava mt calor e como meu chá estava marcado para as 17:30 e estávamos no horário de verão alguns derreteram e não deu para ver o formato do chocolate :/
 Tem gente que dá de lembrança em forma de sabonete também!


















Os canudinhos em formato de boquinha, todas adoraram!
























Peguei a tábua de passar roupas e coloquei caixinhas com papeis e canetinhas para cada uma deixar o seu conselho para os noivos!
























Minha irmã e o meu buquê de colheres de silicone, colher de pal, rolo para pizza, esponja! Minha criatividade!
























Começa a Tortura:

























Vida de Maria não é mole                                                                                  


































Sorteio de calcinhas dia-a-dia, sutiã, fantasias, kit eróticos, a mulherada amou!



















Pagar mico sozinha não vale!


























A última a estourar a camisinha pagava mico, e acabou sobrando para ,minha priminha linda rs
O mico foi, acertar a caneta no gargalo da garrafa!





















































Literalmente acabados


















E como não pode ser diferente, se exite buquê ele tem que ser jogado, e assim se foi o lindo buquê de colheres de silicone, colher de pal, esponja ... Falei que não era so para as solteiras as noivas e as casadas também podiam participar! Minha dinda pegou e olha só no que resultou!! A minha vez de brincar! obs.: eu que inventei esse buquê e essa cartinha, tds morreram de rir!



























Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, porque tudo foi feito com muito carinho! Beijinhos



3 comentários:

  1. Sempre super criativa! Tudo muito lindo! Parabéns! bjos da sua mãe Flávia aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ficou tudo lindo! Eu tenho uma dúvida fica legal se eu fizer um desses e convidar homens também?

    ResponderExcluir